quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nunca diga nunca!


Você que é designer certamente conhece essa situação: você tem aquela idéia fantástica, apoiada por argumentos estéticos válidos e resultado de muita pesquisa. Passa horas na frente do computador e usa toda a sua técnica para criar um trabalho final com um acabamento impecável que parece ser improvável que alguém, com um mínimo de cultura visual, possa não gostar e, de repente, vem o seu chefe ou o cliente e diz "Não é nada disso. Está horrível!". E com o orgulho ferido e muita frustração você o guarda em algum cantinho na espera de um dia poder usá-lo... mas esse dia nunca vem.

Mas como nunca é muito tempo foi criado o Project Never (Projeto Nunca), uma competição gratuita criada por designers gráficos para designers gráficos que vai premiar o melhores trabalhos rejeitados.
O prêmio é mais simbólico e colocará o perfil do ganhador no site projectnever.com com sua biografia, comentários dos juízes e de especialistas da área. Será dado também um troféu personalizado e a honra de ser "The Project Never Designer of the Year".

Os trabalhos enviados tem que ter sido desenvolvidos entre 1º de janeiro de 2007 a 1º de dezembro de 2008 e só valem aqueles projetos feitos com algum propósito mas que, por alguma razão, não foram aceitos. A data de entrega vai até 1º de dezembro de 2008 e os ganhadores serão anunciados em 1º de março de 2009. Tá tudo explicadinho no site do projeto.

É a hora de abrir aquela pastinha "Trabalhos Rejeitados" e fazer valer a justiça com aquele trabalho estiloso que você criou e o mundo perdeu a chance de ver.

Um comentário:

Fernando Pires disse...

Show!! concerteza o vencedor vai ser um projeto irado!!