quinta-feira, 26 de junho de 2008

Quer estudar desenho na faixa?


Taí mais um concurso para quem reclama de falta de incentivo na área. É o ArtiVisive, da Zupi, que busca encontrar novos talentos da ilustração brasileira e ainda estimular o estudo do desenho de forma teórica e técnica. Para isso eles contam com o apoio de uma das maiores escolas de design de São Paulo, o IED (Instituto Europeo di Design).
O candidato mais criativo e original ganhará uma bolsa integral para o Curso IED One Year Ilustração, focado no ensino da história das artes gráficas e técnicas de representação da realidade e do imaginário. Os interessados no concurso devem cadastrar-se no hotsite até o dia 18 de julho e enviar 3 imagens para avaliação. Os candidatos passarão por avaliação popular - feita pelo próprio internauta - e voto do júri técnico - composto pela Zupi e IED.
O Curso One Year Ilustração tem duração de 1 ano e terá início no dia 25 de Agosto 2008. O resultado do concurso sairá no dia 24 de julho. Para maiores informações entre na página do concurso no portal Zupi.

Nenhum comentário: